MÊS NOVEMBRO com FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350 para todo o Brasil. DESCONTOS SUPER ESPECIAIS até 30/11.

Finalizar pedido
0
MEU CARRINHO DE COMPRAS

Você não tem itens no seu carrinho

Finalizar pedido
0
MEU CARRINHO DE COMPRAS

Você não tem itens no seu carrinho

A Selo de Controle utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para troca ou devolução, é possível obter contato via correio eletrônico ou telefônico. O consumidor receberá um código de postagem para enviar o produto de troca ou devolução e após o recebimento a empresa entrará em contato via telefone ou e-mail.

*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até dez (10) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. Em caso de defeito, consumidor poderá entrar em contato com a empresa pedindo análise do produto para troca ou devolução.

Para envio do produto, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Após o recebimento do produto, a empresa entrará em contato com o cliente para efetuar o estorno da compra.

Após trinta dias (30) o produto não poderá ser devolvido ou trocado. Em caso de conserto do produto após os trinta dias de compra, o consumidor tem a opção de conserto. Para isso precisa entrar em contato e pedir um orçamento para a empresa.

Produtos com desconto não estão sujeitos à troca com logistica reversa. O cliente deverá pagar o frete caso precise trocar a numeração ou modelo.