5% de desconto no PIX ou Boleto! 6X sem juros (parcela mínima R$140) FRETE GRÁTIS acima de R$ 500 em todo o Brasil.

X
Finalizar pedido
0
MEU CARRINHO DE COMPRAS

Você não tem itens no seu carrinho

Finalizar pedido
0
MEU CARRINHO DE COMPRAS

Você não tem itens no seu carrinho

A Selo de Controle utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para troca (até 30 dias do recebimento) ou devolução (até 07 dias do recebimento), é possível obter contato via correio eletrônico ou telefônico. O consumidor poderá enviar para nosso escritório o produto de troca ou devolução e após o recebimento a empresa entrará em contato via telefone ou e-mail para reenvio do outro par ou modelo.

A empresa se compromete a arcar com o custo do frete de troca UMA vez (em compras acima de R$ 500,00). Para uma segunda necessidade de troca, o consumidor deverá enviar o produto por conta própria. O frete NÃO é acumulativo, por exemplo: na compra de 3 produtos, poderá trocar 3 vezes. Só será possível trocar ou devolver uma vez por conta da empresa, se houver necessidade de troca novamente será por conta do consumidor.

*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até dez (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. Em caso de defeito, consumidor poderá entrar em contato com a empresa pedindo análise do produto para troca ou devolução.

Para envio do produto, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Após o recebimento do produto, a empresa entrará em contato com o cliente para efetuar o estorno da compra.

Após trinta dias (30) o produto não poderá ser devolvido ou trocado. Em caso de conserto do produto após os trinta dias de compra, o consumidor tem a opção de conserto. Para isso precisa entrar em contato e pedir um orçamento para a empresa.

Produtos com desconto NÃO estão sujeitos à troca com logistica reversa. O cliente deverá pagar o frete caso precise trocar a numeração ou modelo.

Regras Cashback Toda compra na loja online gera um bônus de 5% em compras acima de R$ 600,00. O valor de CASHBACK recebido poderá ser utilizado como desconto em uma próxima compra.

Regras Promoção As promoções não são acumulativas. Caso receba algum cupom de benefício (como de PRIMEIRA COMPRA ou ANIVERSÁRIO), ele estará atrelado à produtos sem desconto.